sexta-feira, 11 de abril de 2008

até breve

É com grande prazer e até com algum orgulho que coloco
neste espaço, agora na qualidade de fotografo diplomado
pelo mef as imagens que por acaso cerca de metade são
do Max, daquilo que foi a última reunião oficial deste curso.
Quero fazer dois agradecimentos: para os formadores, que
não só são incansáveis como também são senhores de
invejável sabedoria na área que nos une e a todos os
colegas que me acompanharam até ao fim. Graças a voces,
pude aprender coisas que de outra forma e noutra circunstancia
não me poderia aperceber.
Nestas imagens, as primeiras sem marca de água neste
blog (creio) - tenho um desejo secreto que sejam roubadas e
colocadas aí numa revista cor-de-rosa para mostrar a todo o
Portugal como é que é o ambiente numa tasca à séria e vir
provar o bacalhau à brás do Capuchinho - sinto que nas pessoas
retratadas já não vejo estranhos-conhecidos que se revestem
com uma pele que me é familiar e que para além do óbvio só
existe nevoeiro... não, com estas reconheco ter passado um
período importante, no qual pude aprender, crescer e
amadurecer um pouco mais, no olhar e no entender do mundo
que me rodeia e saber que existe entre todos algum em comum,
que não deve ser esquecido nem perdido.
A todos um muito obrigado.
Adeus não digo, até breve!

Nenhum comentário: